segunda-feira, 13 de julho de 2015

"Aqui é Rock n' Roll, Baby!"

Yeahhhh!!!!

Olá meninas!


Hoje é o dia Internacional do Rock e eu não poderia deixar de falar sobre este estilo musical que aprecio tanto. Desde pequena, por influência dos meu tio Betim (tio muito querido que mora em BH) e das nossas festas de réveillon recheadas de "Twist and Shout"dos Beatles, marcou a minha infância, nossa festa rolava até altas horas e dançávamos muito esta música.Vou levar este gosto musical para o resto da vida. Sempre amei ouvir música, amo Legião Urbana, Guns n' Roses, Led Zepplin, bom! ficaria aqui o dia todo listando as bandas que amo ouvir, mas bora falar das unhas rs.
Por ser um dia especial, claro que não poderia faltar a minha homenagem, unhas limpas e sem tirar cutículas (obaaaaa!!!), vamos aos trabalhos de hoje.
Usei o Agile para remover as cutículas, apenas com a espátula, nada de alicate, tenho que me acostumar com a ideia. Passei a base fortalecedora que gosto muito da Jade, pena que a marca ainda não tem toda a linha 3 Free, estou aguardando ansiosamente por isso, cada cor linda. Eles lançaram apenas a linha de tratamento que conheci na última Beauty Fair.
Para este trabalho eu usei a plaquinha L18 da Apipila com temas para o momento, o carimbo maravilhoso também da Apipila, os esmaltes foram o Badass da Picture Polish, o branco foi o encantada da Dote, para o carimbo foi o preto da OPI e o vermelho foi o BU. A película das notas musicais que usei foi da Perfect Nail.













Um comentário: