quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Moon Rock Catrice

Olá minhas queridas! 

Finalmente tive um tempinho pra mostrar pra vocês a minha mais nova coleção da Catrice.



A Coleção é composta por 6 vidrinhos lindos, todos tem uma textura super delicada, com brilhinhos bem suaves e micro filamentos. Eu nunca vi deles no Brasil, eu vi no insta Glow Beauty Blog e pedi pra minha amiga que mora na Alemanha comprar pra mim.


Esse lindinho aí é o Silky Way, duas camadas cobriu super bem e a delicadeza dele encanta, lindo demais.


Esse é o Honey Moon, um dourado lindo, também usei duas camadas. O mais legal que apesar da textura ele não fica pesado nem carrega no pincel.


Esse é o Pretty Like Universe, um rosê muito fofo. As cores estão bem neutras nesta coleção, super elegantes.


Esse é o Spice Girls, difícil falar qual o mais lindo, mas esse me comoveu rs. Aquela cor que você olha o vidrinho e se pergunta, será? Sim... Ele é divo!


Esse é o Magical Bluelight, um cinza cheio de brilhinhos dourados, é muita elegância para o vidro só. 


E por fim, esse é o Moonlight Berriage! Um vinho lindo, a cor mais fechada da coleção. 

Até então nunca tive um esmalte Catrice, sempre achei lindos mas aqui no Brasil é muito caro. Comprando lá fora, apesar do frete, IOF e do Euro... Cada um saiu por menos de R$ 15,00. 

Graças à Deus pude contar com a gentileza da minha Karlota, que teve a paciência de comprar e mandar pelos correios. 

E chegaram muito rápido, mais que o esperado. E o melhor... Sem taxas extras!!!

Bom meninas... Espero que gostem e se divirtam com estas cores mega elegantes.

Beijo beijo.







4 comentários:

  1. que linda coleção, achei bacana que os frasquinhos são diferentes do habitual né, adoro esmalte de frascos quadrados, quisera eu ter uma amiga assim tb, kkkk

    Beijos
    Rah
    https://demaoemmao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rah! eles são lindos mesmos. Essa minha amiga é maravilhosa e como ela mora na Alemanha aproveito de vez em quando pra ela me mandar algumas coisinhas. bjs

      Excluir