quinta-feira, 23 de julho de 2015

Vermelho Perfeito

Hello Gatas!

Já contei pra vocês que quando descobri minha alergia eu só usava vermelho e esmalte clarinho... por um bom tempo eu evitei de usar estas cores, mas com tanta marca diferente e tons novos, deixei meu trauma de lado (rs), e voltei a ousar. Eu acho que combina muito com a cor da minha pele, sou bem clarinha e dá aquele destaque, sem contar que o vermelho nunca sai de moda e você sempre fica elegante com ele nas unhas.
Hoje eu usei duas camadas do Vermelho Perfeito do Avon Nailwear pro+ 5 em 1, eu tenho TODOS da coleção, amo todas as cores principalmente por que todos são 3 Free, desse jeito eu enlouqueço. Os meus lindinhos eu comprei da minha querida Mi Marvel, ela tem uma esmalteria, o preço dela é justo, a entrega é rápida, sem contar que ela é uma doçura de pessoa. Quem quiser comprar com ela, é só entrar no meu face e procurar por ela lá. Não satisfeita com o vermelho MARA, eu esponjei duas vezescom o Cheguei super Glitter da coleção Papo de salão da Colorama, ficou um LUXO! O efeito ficou bem delicado. Esse Glitter tem uns brilhinhos coloridinhos que deu um tom bem suave, eu amei!









2 comentários:

  1. Vermelho é clássico né! São lindas as cores dessa linha da avon, só acho caro demais, preço de importado, affff. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu não tenho muita opção amiga, comprei todas né rs

      Excluir