quarta-feira, 8 de julho de 2015

O início do vício


Olá Meninas!!!


Acho que a maioria de vocês têm uma boa história pra contar sobre como começaram a colecionar ou a aumentar a família dos amados vidrinhos, comigo não seria diferente. Quando descobri que a colorama também reformulou os seus esmaltes, eu comecei de pouquinho em pouquinho comprando um aqui, outro ali... toda semana era motivo para usar uma cor nova. Eu tinha uma caixa bem pequena de sapato, hoje quando lembro, até acho engraçado e nem imaginava no que isso iria se transformar. Aos poucos a família foi aumentando, com a internet, eu comecei a pesquisar mais, conhecer lojas on line, e aí eu te pergunto (rs), quem segura esta mulher?

Comecei com os coloramas, depois vieram uns da derma nail, até eu comprar os meus primeiros importados... olha!!! foi uma tortura, comprei em uma loja na internet que não vale eu mencionar o nome aqui, que descobri por acaso fuçando na rede, eu comprei uns vidrinhos da P2 color victim e alguns da essence levou quase 3 meses para chegar e para uma pessoa pouco ansiosa como eu, quase surtei. Enfim, deu tudo certo... eles chegaram, lindos, são e salvos. Depois desta espera, resolvi procurar lojas com disponibilidade imediata de entrega, e achei muita coisa legal. Uma das primeiras lojas que comprei e gostava muito era Maria Gastadeira, pena que não existe mais, outra também que costumava comprar era a loja Vanitá, mas não encontrei mais o site. Hoje existem lojas super seguras, com entregas mega rápidas e com um preço bem legal, algumas delas eu menciono aqui no blog, em "lojas onde compro", essas vocês podem confiar.


Agora deixa eu mostrar para vocês no que essa minha doce loucura se transformou...
No começo era assim...

A família foi aumentando e tive que comprar um lugarzinho maior


Digamos que esta é quase a última atualização #SQN


Esta não é a foto mais recente, meu cantinho está uma bagunça, não tenho mais espaço, porque com os meus amados vidrinhos, também vieram as películas, os vinis, os pincéis, glitters, acessórios e o espaço está cada vez menor. Muito em breve providenciarei outro cantinho maior, daí mostro a versão mais atualizada da minha doce e desejada loucura.




2 comentários:

  1. Que linda sua coleção! Eu comecei a colecionar de 2009 p 2010, postava fotos no flickr... e ficava babando nos esmaltes que as outras meninas postavam, de marcas que eu nem sonhava que existiam! Hoje, com a bendita internet, posso ter os lançamentos, marcas que não vendem na minha cidade, cores lindas, e até importados! Viva a internet e o cartão de crédito! Hahahaha

    ResponderExcluir