sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Degradê com pincel + Carimbo

Olá mulherada linda!!
Hoje to inspirada rsrs. Cheguei do trabalho depois de uma semana que ainda não acabou... É!!! Amanhã tem mais.



Bom, vamos falar de coisa boa!!! Semana voou, e eu louca pra ter um tempinho pra fazer as lindinhas...


Fiquei pensando a semana toda pra usar o carimbo de novo... Isso vicia gente!! E como fica lindo!!!


Hoje resolvi fazer um efeito degradê, usei o Metal Brown da TwoOneTwo como base,  depois usei 3 cores com o pincel, o Urban da View Cosméticos, o metal Brown da TwoOneTwo e o preto do Avon. 


Fiz uma a uma, esperei secar um pouquinho e carimbei com o prata lunar da linha esmaltes para carimbo da Hits. 


O Carimbo que usei foi um que comprei da drknails, simplesmente maravilhoso.. Molhinho, fácil de usar. A Placa que usei é da Apipila P.2, a placa gruda um pouco de algodão na hora de limpar mas o desenho saiu legal. 


Pra finalizar usei o extra brilho da Kolloss. Fiz um vídeo mostrando tudo e está no meu instagram... Se quiserem olhem lá como ficou... Fiz uma lambança, mas é legal mostrar o trabalho que dá e o resultado...


Carimbar é uma arte e tem que ter paciência e escolher a melhor forma de fazer. Eu sempre gostei mais tinha medo de arriscar... Mas a hora que você comeca, não quer mais parar. 


Achei que ficou uma cor sóbria, mas super elegante... Pensei que fosse ficar pesado, mas me surpreendi.


Espero que vocês tenham curtido meninas... Fiz com muito carinho, to longe de um vídeo elegante, mas é legal mostrar o passo-a-passo pra vocês.


Fiquem com Deus e até a próxima aventura rs

Beijinhos <^_^>



2 comentários:

  1. Esse degradê de base ficou tão lindo! Adorei a carimbada!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty!!! estou me arriscando nos carimbos, é uma delícia!!! vc me inspira. beijos

      Excluir