domingo, 15 de novembro de 2015

M.A.C Mondays Blues + Broken Glass Nails

Olá Gatas!!!

Tudo bem com vocês? eu estou ótima, ainda mais depois de ter feito esta nail que vou mostrar hoje pra vocês... estava eu sapeando esta semana no insta e me deparei com o post da @morganapzk, foi no Blog dela que eu vi o passo-a-passo de como fazer a Broken Glass Nails, mas que raios é isso? rsrsrs.

Material utilizado

Traduzindo significa unhas de vidro quebrado, e esse é o efeito que esta técnica dá às unhas, já é sensação nos EUA e aqui nas terras tupiniquins não poderia ser diferente, porque somos lindas, modernas e antenadas no que está lá fora.

                

Quando eu vi uma foto em uma página da internet, não imaginava de como era fácil fazer esta nail art, foi mais difícil achar o material do que fazer a técnica rsrsrs.

                  
Vamos lá!!! muito muito simples e o efeito fica bem legal, diferente de tudo que já vimos por aí, pelo menos foi o que o meu maridão falou... "nossa!!! ficou show" palavras dele rs.

                 

Eu pintei com o lindão da M.A.C, comprei num quiosque no Florida Mall quando fui para Orlando, foi o esmalte mais caro que comprei lá fora... mas olha!!! valeu a pena, um azul escuro bem intenso e duas camadinhas do lindão cobriram muito bem as unhas e seca mega rápido. 

                  

Mas antes de esmaltar eu preparei o material para a nail art. Meninas!!! é feito com celofane Furta cor, sabe aquele papel que o pessoal usa para embalar cestas de café da manhã? então... é esse!!!, porém tem que ser na cor Furta Cor, para dar o efeito de caquinhos nas unhas.

                    
Pedi para minha filha comprar numa loja de material para festas, ô papelzinho caro viu. Minha filhota pagou R$ 4,00 em cada folha, tudo bem que é grande e tals, mas não precisava ser tudo isso, pois vi em alguns sites na net por R$2,80.


Enfim, cortei uns quadradinhos e fui fazendo tirinhas e cortando em forma geométrica, forma de caquinhos mesmo, não muito uniforme, pra dar o efeito de quebrado.


Como o meu esmalte secou mega rápido, eu coloquei caquinho por caquinho nas unhas com a ajuda de uma pinça, várias formas e vários tamanhos e depois tive que passar top coat, para ter uma maior aderência.


O resultado eu mostro agora pra vocês, espero que gostem!!!

     












Sob o Efeito do Sol

beijos queridas, fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. A cor é linda Renata, mas eu não curti esse efeito vidro quebrado nas unhas.

    Beijos!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É diferente!! Mas achei bem legal!!! Beijos!!

      Excluir