sexta-feira, 24 de julho de 2015

L'Amour - Penélope Luz

Boa Tarde Meninas!

Hoje vou mostrar pra vocês um dos lindinhos da minha DIVA Penélope Luz, eu não tenho todos da coleção antiga, é difícil de achar, mas tenho fé que uma dia conseguirei achá-los. Eu tenho verdadeira admiração pela Penélope, vai muito além de gostar das fotos deslumbrantes, da esmaltação perfeita e da marca de esmaltes. Ela é de uma simplicidade, de uma generosidade, vocês não têm ideia. Nunca a conheci pessoalmente, conversamos poucas vezes por e-mail, mas pela atenção e cuidado que ela prestou à minha pessoa, eu já sou fã de carteirinha. Nesta vida temos que buscar ser sempre melhores, para evoluirmos, aprendermos e ensinar também... eu sou nova nesse mundo de Blogs, mas amo plenamente o que faço, tento aprender cada dia mais com as tops e olha que não são poucas, pergunto, fuço na internet... sou teimosa e persistente, mesmo que isso não dê em nada, já estou feliz pelo simples fato de ter acreditado e por ter tido um incentivo da Lú. Ela me inspira, o trabalho dela é admirável, é daquele tipo de arte que você não se cansa de olhar, quanto mais você admira, mais vontade você tem de ser melhor e chegar à perfeição.
Eu acredito que precisamos ter referências, ter em quem se espelhar... to bem distante disso mas um dia chego lá. Já disse que sou teimosa né (rs), tudo bem! 
Hoje eu usei o L'Amour, ele é uma base cheio de desenhos de coração e potinhos preto e branco, o efeito dele é incrível, transforma qualquer esmalte em arte, além do brilho que ele deixa na unha, Eu passei sobre o Grafite Elegante do Avon, da linha nailwear pro +. Ficou uma lindeza só.







2 comentários:

  1. Esse PL é muito lindoooo! O carpe diem tbm, é perfeito! E os holográficos então, nem se fala né?! Vc já olhou na loja esmalte bonito? Lá vende PL :D

    ResponderExcluir