terça-feira, 21 de julho de 2015

Joaninhas!!!

Boa tarde Meninas!

Desde criança tenho verdadeira paixão por Joaninhas, eu morava em uma casa em BH e nela tinha um grande jardim na frente, cheio de roseiras e com um pé de café rs, sim um pé de café gigante... tenho boas lembranças desta época, a casa era grande e tínhamos bastante espaço para brincar, andar de bicicleta e caçar joaninhas rs. Minha irmã e eu brincávamos muito, nós aprontávamos muito nas plantas da minha mãe rs. Tinha tanta planta, que a gente imaginava estar numa floresta. Minha mãe adora samambaias, orquídeas, violetas... sempre a vi cuidando com muito carinho dos vasinhos dela, é admirável, eu não consigo ter nada dentro de casa, sempre esqueço que preciso colocar água, deixar um pouco ao Sol, nem se eu quisesse! Saio bem cedo e só volto a noite, acho que única planta que consigo ter é um cacto rs, ele não necessita de tanto cuidado assim. Voltando as joaninhas... me lembro que uma vez pedi à minha mãe uma caixa de fósforo vazia, enchi de graminha e nela coloquei duas joaninhas, elas foram comigo para a escola... na sala foi a festa, todo mundo queria ver as minhas amiguinhas, até a professora ver a bagunça e me dar aquela bronca...nossa!!! como era bom ser criança... como era gostoso não ter as preocupações de adulto e acreditar que uma joaninha podia ser sua amiga e ir com você para a escola rs. Os lindinhos que usei foram o esmaltes Kiko Sugar Matt (usei duas camadas e cobriram muito bem)e o Nyx de glitter, passei um bem clarinho por baixo e uma camada dele nos dedos anelares e nos do meio. Como eu não gostei muito do efeito sugar do Kiko, ficou meio sei lá, sem brilho, enrugado,  mas o vermelho ficou tão lindo, resolvi jogar estes brilhinhos em cima... o adesivo que usei foi da loja esmalte bonito, foram as primeiras películas que comprei. Eu gostei muito desta combinação, ficou delicado e me trouxe boas lembranças...











Nenhum comentário:

Postar um comentário