domingo, 19 de julho de 2015

Tudo Azul!

Olá meninas!

Nossa! já estava com saudade de postar, esta semana foi um pouco tumultuada e não tive muito tempo para me dedicar ao meu amado Blog. Engraçado como faz falta, escrever e postar minhas fotinhas. Taí uma coisa que quero melhorar, as minhas fotos... eu li um post da minha Diva (Penélope Luz) há duas semanas, e fiquei apaixonada pela forma e simplicidade que ela explicou e se dedicou em mostrar como ela consegue ser tão Diva e maravilhosa. Babação à parte...babo mesmo rs, vamos aos escolhidos de hoje e a minha arte final.
Eu estava tentando não me render a coleção nova Plumy da Impala, porém contudo entretanto eu fui à Ikesaki neste final de semana e passei pelos lindinhos... não deu outra, eles estão muito "cute cute"... super delicados, apesar de eu ter alguns da Sally Hansen com o mesmo efeito, eu resolvi arriscar e comprei dois.
Antes da esmaltação eu usei a base fortalecedora com vitamina B5 Casco de Cavalo que agora é 3 FREE êêêêêêêê!!! fiquei super feliz que toda a linha de fortalecimento e cuidados com as unhas são 3 FREE. Os lindinhos de hoje são o Ocean Drive Blue do O' Boticário, ele é um azul com um pouquinho de gloss, um brilhinho super discreto e combinou perfeitamente com o Plush da Impala, eu gostei do resultado e os meus jurados de plantão aqui de casa (filhas e marido) também gostaram. Não contente apenas com a esmaltação usei uma película Unhas Mágicas de flores azuis da Arte Sedução que comprei ano passado na Beauty Fair. A trilha sonora de hoje, como sempre com o velho e bom Rock n' Roll, foi com: Super Tramp, The Mama and the Papas, Sebastian Bach, Pink Floyd, e INXS entre outros...Chega de blá blá e vamos às fotos...











4 comentários:

  1. Gostei bastante.
    Tenho ele também, a coleção tá mesmo uma fofura.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Blog Usei Hoje! me rendi à eles rs. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que película linda! AMEI! E esse azul então, nem se fala!

    ResponderExcluir