domingo, 21 de fevereiro de 2016

Maya Granado + Película

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês? Eu estou muito bem, graças à Deus. Apesar da correria consegui fazer minha unhas. Estava com saudades de usar películas....



Também estava com saudade dos meus granadinhos lindos, então resolvi unir o útil ao agradável.


Hoje eu escolhi o Maya da Granado, um roxo bem lindo, intenso e claro maravilhoso de esmaltar.


Eu usei duas camadas dele e cobriu super bem. Esse esmalte é de um brilho extraordinário, difícil ter tudo isso em apenas eu um único vidrinho.


Além de cores lindas, o pincel é fino e pega a quantidade exata de esmalte, as cores são sensacionais...


E o brilho???? Nem precisa de top coat. Ta aí uma coleção de esmaltes que vale a pena ter.


Esse lindinho ganhei do meu marido ano passado... Ele sabe como me fazer feliz.


Bom meninas... Espero que tenham gostado da cor e da combinação, ah!!! Já ia esquecendo eu usei a película da look das unhas, gosto muito das películas deles, pena que eles não estão nem aí pra isso.

Beijos e fiquei com Deus.







Nenhum comentário:

Postar um comentário