domingo, 27 de março de 2016

Anita 3Free Helena e Nina

Oi meninas!!!

Feliz Páscoa a todas! Que o verdadeiro sentido da vida entre hoje no Lar de vocês, que a ressureição de Cristo encha os nossos corações de esperança.





Estou muito feliz! Além de estar com a minha família, descansando no meu sofá e preparando a nossa ceia, estou muito feliz pq ganhei vários esmaltinhos lindos kkkk.





Esses que quero mostrar pra vocês hoje eu ganhei direto da marca, eles me mandaram o Helena e o Anita 3Free e um batom matte. 





Achei muito fofo da parte deles. O mini swatch já estava pronto um bom tempo, mas estava sem condições de postar.





Esse nude lindo aí é o Nina, ele é muito lindo, com brilhinhos bem tímidos mas que dão todo charme na cor. O pincel é normal e a parte de cima se destaca para ficar mais fácil na esmaltação.






Esse vermelho mara é o Helena, duas camadas deles cobriram perfeitamente, eu amei as cores e a textura dos esmaltes, amei a surpresa e espero que a marca lance mais cores. Se quiser me mandar mais fiquem a vontade ;-)

Meninas espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e que o domingo de vocês seja tão maravilhoso quanto o meu.

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário