terça-feira, 26 de julho de 2016

Coleção Hits Speciallità Perolado

Olá minha amadas!

Tudo bem com vocês??? Eu estou ótima, em contagem regressiva para as férias....


Hoje eu quero mostrar pra vocês uma coleção linda demais!!! Eu particularmente não gosto de esmalte perolados... Mas esses me surpreenderam. 


Esse meiguinho aí é o Marfine... Uma branquinho muito delicado, passei duas camadas e ficou lindo.


Esse rosinha tem uns brilhinhos lindos meninas!!! De perto ele é ainda mais fofo, esse é o Queen.


Esse é o Diva um lilás de presença, passei também duas camadas e ficou muito delicado.


Afff... Esse é o Shine... Mega apaixonada por ele, um dourado cheio de estilo, foi a que eu mais gostei.

Esse aí é o intense, um perolado meio duo chrome, sei lá que cor é essa rs


Esse é o Granata, também achei a cor meio duo chrome, um vermelho meio vinho...


Ah... O Unique!!! Todo mundo sabe da minha paixão por azul... Esse é lindo demais... Mas o azul que me perdoe eu amei o Shine. 

Bom meninas!!! Esse foi meu humilde swatch sobre a coleção, comprei num loja na internet a qual me recuso falar o nome pelos transtornos que tive com a minha compra.

Espero que gostem, ainda em fase de adaptação com a minha Nikon linda. 

Fiquem com Deus.

Até mais.









Um comentário: