terça-feira, 28 de julho de 2015

Gratidão com China Glaze

Olá Meninas lindas!

Este post de hoje é mais que especial, não que os outros não sejam, mas eu tenho um motivo único para fazê-lo. Eu entrei nesse mundo de Blog há 24 dias e tenho muito a agradecer à Deus pela coragem, determinação e amor que tenho colocado nisso, tenho certeza que o amadurecimento do Blog, das fotos e das amizades aqui conquistadas virão com o tempo.Eu confesso que fico feliz com a receptividade de muitas meninas, tudo o que eu tenho de dúvidas eu pergunto e sou muito bem recebida por todas elas. Tem meninas no "insta" que tem mais de 2.000 seguidoras, fico imaginando o tempo que elas levaram para atingir tal número e me pego pensando, o que elas fizeram?, além de lindas fotos...Estou amando ser blogueira e feliz por conquistar novas amigas, eu não vejo competição, eu não vejo uma querendo ser melhor que a outra, eu vejo parceiras, eu sinto um laço de amizade, de carinho e me sinto acolhida por todas quando os meus questionamentos são respondidos com toda boa vontade que elas têm.
Esta semana Deus me abençoou com mais uma nova amiga, na segunda de manhã estava vendo o "insta" e curti algumas fotos lindas como de costume, e teve uma em especial que me chamou a atenção, da @karennailss. Eu a chamei pelo direct do "insta" e começamos a conversar, ela me tirou algumas duvidas sobre a popularidade dentro do "insta" e não paramos mais de falar rs. Ela é das minhas rs. A nossa afinidade foi instantânea, ela sem ao menos me conhecer ou saber quem eu sou, repostou algumas fotos minhas e pediu para as suas amigas curtirem, gente nessa brincadeira ganhei algumas seguidoras e claro algumas visualizações no meu tão amado e querido Blog. Tá vendo com ainda existem pessoas de bom coração e que ajudam umas às outras sem ver o que elas têm ou o que elas podem te proporcionar? Deixo aqui o meu agradecimento à querida Karen Nails, pela simplicidade e por ter sido tão fofa comigo. Tenho certeza que tem muitas blogueiras assim e uma ajudando à outra o sucesso vem para todas. Tem uma frase que está muito na moda agora: " Gentileza gera gentileza" bem propícia usa-la neste momento.
O lindinho de hoje que postarei aqui é o Purple Panic da China Glaze... é um rosa fosco tipo " W O W"!!! ele é absurdamente lindo e ficou lindo nas minhas unhas. Eu vi as fotos desse lindinho no "insta" da loja Esmalte Bonito e fiquei louca para comprá-lo. Eu usei duas camadas que cobriram perfeitamente.
Esta cor é em homenagem a minha querida Karen, ela ama rosa e precisa deixar registrado aqui a minha gratidão pelo carinho que ela teve comigo.







4 comentários:

  1. Esse esmalte é maravilhoso, foi um dos primeiros importadinhos que usei na minha vida esmaltólatra, lá por 2010. Me deu vontade de usar de novo!

    Blog novinho em folha, né? Cheirinho de novo! Bem vinda a blogosfera, concordo com vc, a melhor parte do blog é nos divertirmos e conhecermos novas amigas!

    Se quiser nos visitar, será muito bem vinda. :)

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani obrigada pelo o carinho. Me manda o link do seu blog. Bjs

      Excluir
  2. Que lindooooooo! Chorei viu! Muito obrigada pelas palavras querida, e pela homenagem, essa cor é realmente muito linda! Você também tem me ajudado bastante! Espero que possamos criar laços de amizade, pois a minha intenção é essa! Realmente tivemos uma afinidade instantânea, o nosso santo bateu kkkkkkk. Te desejo muito sucesso, você é uma pessoa de bom coração, além de fofa e simpática! Adorei te conhecer! Beijo grande e mais uma vez obrigada, me emocionei com essa linda homenagem!

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooo! Chorei viu! Muito obrigada pelas palavras querida, e pela homenagem, essa cor é realmente muito linda! Você também tem me ajudado bastante! Espero que possamos criar laços de amizade, pois a minha intenção é essa! Realmente tivemos uma afinidade instantânea, o nosso santo bateu kkkkkkk. Te desejo muito sucesso, você é uma pessoa de bom coração, além de fofa e simpática! Adorei te conhecer! Beijo grande e mais uma vez obrigada, me emocionei com essa linda homenagem!

    ResponderExcluir