quarta-feira, 29 de julho de 2015

Unhas Mix n' Match

Boa Tarde queridas!

Eu sempre lia em alguns blog's sobre a técnica mix n' match, oi?, fui atrás pra saber o que era isso... que nome esquisito né? A técnica consiste em misturar vários estilos e com acabamentos diferentes, é uma combinação mixada, misturada.... Ahnnnnn! Você fica livre para misturar textura, com adesivo, com glitter, com o que você quiser... eu adoro isso... sento na frente do meu cantinho e fico maquinando o que fazer, o que misturar, o que combinar... não existe terapia melhor que esta. Há momentos que preciso ficar eu comigo mesma, vou para o meu quarto e fico ali, sentada em frente aos meus lindinhos... eu juro que não sou louca, é que pensar nas cores, o que combina com o quê, quando usar, como usar... isso me dá um prazer tão grande , pra mim é tão relaxante. Gostaria e quero ter mais tempo para criar, hoje com a correria do trabalho, não tenho muito tempo para ser criativa, inventar, eu mais copio do que crio... mesmo porque eu admiro os blog's que sigo e lógico que quero fazer igual, ou pelo menos tentar né. Para esta técnica eu usei 4 lindinhos, usei o Manuela da coleção Isis Valverde, ele é um preto fosco, usei o colorama, coleção copa das cores, cobertura prata  efeito tie-dye bifásico, também da colorama  o preto óculos escuros efeitos especiais ultraverniz e no dedo do meio eu usei o OPI DS Pewter, um sand preto lindoooooo.
Eu gostei da coleção da Impala, apesar do esmalte ser meio ralo, as cores são lindas,na minha opinião a impala tem melhorado e muito tanto nas cores quanto no design dos vidros e pincéis.Já os da Colorama, o preto efeito especial é perfeito, já o efeito tie-dye eu não achei muita graça... como sempre compro toda a coleção inventei um jeito de usá-lo, hoje estou me segurando um pouco mais para não comprar todos, pois pra mim a Colorama precisa dar uma inovada, tanto nas cores, como no pincel e no vidro também, acaba sendo tudo mais do mesmo. Quanto ao OPI sem palavras... pincel, cor, cobertura tudo maravilhoso. Eu usei o adesivo da loja esmalte bonito, como fiz um mix em preto achei legal fazer algo relacionado ao Rock... só pra dar uma variada rs.








Nenhum comentário:

Postar um comentário