quinta-feira, 30 de julho de 2015

Avon + Impala = Nude + Brilho

Olá Gatas!

Hoje eu resolvi misturar um pouco de clássico com brilho, como assim? Queria uma coisa mais clean, que combinasse com qualquer situação, o Nude é uma cor que combina com tudo, fica elegante e não chama muito a atenção.Tem momentos que é legal ser básica rs. Eu combinei o Nude Chic do Avon, da coleção Naiwear pro+ com o Impala da coleção Brilho Glam, brilhos especiais, o Glossy... primeiro eu passei duas camadas do Nude, amei essa linha do Avon, o esmalte além de 3FREE, o pincel é flat, aquele pincel quadradinho que ajuda na esmaltação e não faz aquela lambança, depois de seco eu esponjei com o Glossy na parte da lunula (onde fica a meia lua das nossas unhas). Finalizei com seche vite, um extra brilho MARA, que suei pra achar... na época que procurei não tinha na esmalteria da KK, pena que o meu endureceu quase na metade e não consegui usar mais, porque quando digo endurecer, virou pedra mesmo.
Como eu vou viajar, quero ver se encontro dele lá, aqui eu paguei suados R$ 35,00 e vi no walmart dos EUA por $8,00... mesmo com dólar em alta dá uma diferença comprar lá fora... dos extra brilhos que já usei pra mim ele é o melhor. Embalagem no tamanho bom, secagem extraordinária, só o probleminha de ter endurecido que me deixou chateada... fora isso, não tem comparação com os outros que já usei.
Já estou até imaginando os meu surto quando eu entrar na seção de esmaltes do walmart... camisa de força é pouco pra me segurar rs.Vamos as fotos e ver como ficou.








2 comentários: