sexta-feira, 31 de julho de 2015

Efeito Degradê com esponja

Oi queridas!

Eu amo fazer algum tipo de efeito nas unhas, hoje quero mostrar pra vocês um degradê esponjado que fiz. Tem dias que acordo inspirada e neste dia eu estava, pois além do degradê ainda carimbei rs.
Amo quando minhas unhas estão grandes e fortes, minha imaginação vai longe na criação, tenho que aproveitar quando elas estão favoráveis rs.
Os lindinhos escolhidos de hoje são Céu de primavera da coleção nuvens de cor da Impala, o Blue eyes e Foxy Lady ambos da Top Beauty da linha sensitive 3Free.
Eu usei Céu de primavera como base, passei duas camadas e esperei até secar, depois com a esponja de maquiagem, aquela em forma de queijinho eu passei as três cores e comecei os trabalhos... fiz isso 3 vezes em cada unha, para que que a cor ficasse bem definida. Depois do degradê feito, eu carimbei com a plaquinha da Konad e usei o carimbão da Apipila, gosto muito de usar este carimbo, além de fácil de manusear, a borracha é excelente para a carimbada. No desenho do carimbo tinha umas pintinhas bem discretas, não contente peguei um lindinho prata da Revlon, ele é bem consistente e com o palito de unha mesmo reforcei as pintinhas brancas com ele, o resultado ficou encantador.








Nenhum comentário:

Postar um comentário