sábado, 1 de agosto de 2015

Roma - Cyllio

Oi!! tudo bem meninas?

Última postagem antes da viagem... estou saindo de férias uhuhuhuhuhuhuh.
Quero mostrar hoje pra vocês o Roma da marca Cyllio, ele é um azul com brilhinhos LINDOOOO de viver, eu e a minha recaída por azul, fazer o quê? Eu fiquei louca atrás desses esmaltes quando eu vi que a marca Passi Nati lançou os lindinhos. Ele está classificado na categoria Premium dos esmaltes e traz todo luxo e glamour da Itália. O nome é italiano e no logotipo do vidrinho reproduz o pilar romano, símbolo da arquitetura italiana. A composição do esmalte também é especial, além de 3FREE, ele é composto de Nanychosine V, um componente que normaliza o crescimento e dá resistência às unhas, é composto também por colágeno, queratina e vitamina E. Além do vidro ser um charme o pincel é achatado o que nos ajuda na esmaltação.A coleção tem 33 cores lindíssimas. Eu consegui encontrá-los em uma perfumaria aqui em Osasco mesmo... pensa na criatura querendo colocar todos na cestinha rs. Nessa esmaltação eu usei duas camadas do Roma e depois usei a base fosca da colorama, eu gostei do resultado... ficou um azul fosco lindão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário