terça-feira, 25 de agosto de 2015

Diorific Vernis Royale - absurdamente lindo

Olá Meninas lindas!

Voltando ao trabalho hoje... dia tranquilo graças à Deus! Fiquei o dia inteiro imaginando no que postar hoje, preparei algumas fotos e fico feliz com a minha evolução...estão ficando melhores, pelo menos eu acho rs.
Não posso reclamar, apesar da correria de viver e trabalhar em São Paulo, eu tenho muito a agradecer à Deus, pelo trabalho e por ter condições que me favoreçam, ter a disposição de chegar em casa, e vir pra cá e pensar com todo o carinho do mundo, como conquistar mais pessoas, como chamar a atenção delas... não tem sido uma tarefa fácil, sou muito ansiosa, quero ver meu blog evoluir e meu instagram com muitas seguidoras.
Enquanto treino a minha paciência rs, vou aos pouquinhos melhorando e aperfeiçoando o meu trabalho.
Hoje quero mostrar pra vocês um lindinho que penei pra achar, quando vi o vidrinho foi paixão a primeira vista, com forma arredondada e elegante,mais parece uma jóia, ele é lindo na sua totalidade, pincel delicado e perfeito para a esmaltação, o esmalte então, incrível!!, estou completamente apaixonada por esse lindinho. Ele é, nada mais nada menos, que o Royale da coleção Diorific Vernis, uma coleção limitada da Dior, muito difícil de achar, pelo menos eu demorei para encontrar. A coleção são todos hipoalergênicos, então eu posso me jogar em todas as cores. Não tem muitas cores nesta coleção, eu consegui comprar apenas 3, mas no total são 4. Amei esta cor, usei duas camadas que cobriu perfeitamente as minhas garrinhas e durou quase 4 dias.Perfeito!
Vamos as fotos!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário