domingo, 23 de agosto de 2015

L'Oreal Efeito Sand

Ai que saudade do meu Blog! Finalmente voltei de férias e após a arrumação da viagem consegui arrumar minhas garrinhas. As férias foram ótimas mas nem tudo são flores, voltando a realidade amanhã 😔. Passeei bastante, conheci o Mickey e a turma toda, tirei muitas fotos e claro, comprei muuuuuuuuiiiittooooossss vidrinhos lindos. Somatória de
100 lindinhos, que aos poucos vou postando por aqui. Um sonho as lojas e mercados de Orlando, você fica pobre sem nem sentir 😁. Pena que a nossa moeda está tão desvalorizada... $ 1,00 a quase R$ 4,00 ninguém merece, mas entre pobres e falidos sobrevivi minhas lindas e estou aqui cheia de ideias e de saudades de postar minhas fotos. Trouxe alguns kit's, estou na esperança do instagram chegar aos 500 seguidores ainda este ano para sorteá-los, quem sabe. Hoje eu vou mostrar pra vocês um Sand da L'Oreal, o Too dimensional?, ele parece meio azul, meio cinza, meio tudo de lindo... Ele bem consistente, é bem grosso mesmo, o pincel é flat e ele não carrega o esmalte ao esmaltar. O brilho é incrível e seca muito rápido, duas camadas foram suficientes para cobrir completamente. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário