quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Esmaltando nas férias

Olá meninas! 
Que saudades de postar no blog e pra mata-la um pouquinho resolvi colocar umas fotinhos aqui. Comprei várias coisas legais inclusive esmaltes, mas a maré não está pra peixe não viu! Nossa moeda está muito desvalorizada e muita coisa não está compensando comprar nos "states". Eu rodei em um monte de lugar, tudo muito caro e sem muita opção. Estou amando a minha viagem, já fui em vários parques, e estou morrendo de saudades de casa e da filhota. Mesmo estando fora eu não consigo não cuidar das minhas nails né!!!! Como estou em hotel e não tenho muito recurso aqui eu improvisei um glitter lindo de viver. Vamos la!!! Para hidratar minha cutícula eu usei o Cuticle massage Cream da Sally Hansen, muito boa por sinal. Não tirei as cutículas apenas as hidratei e empurrei. Lixei minhas lindinhas e esmaltei com duas camadas com o plumeria da Salon Perfect... Simplesmente lindo! E este estava muito barato.








Nenhum comentário:

Postar um comentário