quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Top Beauty Sensitive + Star + Vinil

Olá Gatas!!!

A nail que quero mostrar hoje é motivo de superação, eu sou teimosa pra caramba, e estou descobrindo novas formas de decorar as unhas...fico babando nos videos das russas e na forma que elas conseguem fazer cada efeito lindo, a forma como tudo parece tão fácil, mas só parece rs. Não preciso ir muito longe pra falar de art nail, eu sigo, acompanho e admiro muito o trabalho da Elaine Cristina do @brilhodeglitter, ela tem uma facilidade, uma perfeição nos videos, fora o carinho de pessoa que ela é. Esta nail de hoje foi pura inspiração em um video dela... confesso que tentei algumas vezes até o resultado ser este, mas fico feliz... minha teimosa e persistência me deram bons resultados rs.
Eu fico encantada com o carinho que a Elaine sempre me tratou, existem pessoas que nem te conhecem pessoalmente,mas fazem questão de serem educadas, gentis e pacientes. Quando tentei fazer esta nail a primeira vez, deu tudo errado, daí corri no face e perguntei a Elaine o que eu poderia ter feito de errado... eu vi o video dela umas 15 vezes... não é possível que eu não conseguiria... ela me deu algumas dicas e tanãnãnã!!!! deu quase certo rs.
Para esta art eu usei Old Bronze da Top Beauty Sensitive (3Free), que comprei na beauty Fair do ano passado, usei duas camadas do lindinho e deixei secar bem. Depois peguei o vinil de coração que comprei na loja da apipila, grudei bem nas unhas já sequinhas e passei por cima o Copper, um dourado bem forte, que achei perdido no meio da loja ambulante da minha querida Profª. Magali. Assim que passei, esperei um pouquinho e tirei o vinil, depois dei uma acertadinha com o pincel e deu tudo certo.
Vamos as fotos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário