quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Impala + art nail com pincel

Bom dia Meninas!


Numa dessas minhas andanças pelo instagram alheio, teve um dia que me deparei com uma art nail linda de florzinhas...

                  

fiquei apaixonada pela delicadeza, e claro assisti o video umas 50 vezes até ter coragem para fazer. Eu copiei do +ohmygoshpolish , lá tem videos e unhas incríveis... tem algumas que são bem fáceis de copiar, não resisti e tentei fazer igual. Nesta art nail eu usei o Laura da impala da coleção Isis Valverde, o Diário de viagem da coleção califórnia também da impala, o branco da linha hipoalergênica da dote e o preto da P2 Victim Color.
No polegar, no indicador e no dedo mínimo eu usei o Laura da Impala, no anelar eu fiz um fundo branco e fiz as florzinhas usando o pincel usando o laura e o california da impala, no dedo médio usei o preto e fiz as florzinhas da mesma forma e finalizei com extra brilho da L'apoge 3free.










Nenhum comentário:

Postar um comentário