sábado, 29 de agosto de 2015

Eu me rendo aos degradês Bruna Marquezine

Olá minhas lindas!
Hoje o dia foi cheio e tive que antecipar e fazer minhas garrinhas hoje mesmo, porque amanhã tenho vários compromissos e não quero deixar de postar e tão pouco de fazer minhas garras.

                                                        

Com a maioria das unhas quebradas tive que cortar um pouco o comprimento e dá um jeito de não deixar nos cotocos. Amo quando elas estão grandes, mas sempre quando lixo com lixa de pau todas elas quebram no meio, isso me dá uma raiva. Normalmente lixo com a minha lixa de metal e isso não acontece. Vai saber!!! Resolvi usar um dos meus degradês que comprei da coleção Bruna Marquezine. Eu comprei apenas 4 cores, não gostei de todas. Tratei minhas cutículas com o Agile, lixei e colei algumas unhas e esmaltei com o Violeta Black. Fiquei encantada com a cor, com o efeito e com a qualidade do esmalte. Vamos as fotos!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário