domingo, 6 de setembro de 2015

Camille - Océane

Olá meninas!!!

Semaninha corrida essa que passou viu! Fiz um curso básico de vinhos, minha outra paixão, foi a semana toda e não tive tempo pra nada.



Infelizmente o curso acabou e chego a conclusão que é muito bom aprender e se aprofundar naquilo que nos faz feliz... eu tenho quase 40 anos e estou em busca de coisas, atividades e momentos que me façam bem e que me realizem como ser humano, porque no final das contas, é isso que de fato importa.
Vamos falar na minha outra paixão... as Unhas!!! Estava fazendo uma pesquisa na net, quando um dia me deparei com os esmaltes da linha Océane, fiquei louca para acha-los, vi uma foto no instagram e claro pirei na louca procura dos lindinhos... fui encontra-lo na loja meu vicio, cada cor linda.
A Océane lançou a linha com 24 cores, uma mais linda que a outra e claro teve todo o cuidado em pensar no estilo diferente de cada mulher. Eles desenvolveram a fórmula que é enriquecida com agentes que atuam no brilho e na durabilidade, sendo duas vezes melhor que os esmaltes comuns. O pincel é anatômico o que facilita muito na esmaltação e para minha alegria, eles são 5Free, livre de Tolueno, Formaldeído, Parabeno, DBP e Canfora, tudo de bom né?
Amo quando as empresas têm esta preocupação e o cuidado com as mulheres que sofrem de alergia, fico muito feliz por sermos lembradas e conseguirmos adquirir produtos de qualidade.
Hoje eu usei o Camille, um azul lindo de viver, cor mais rica. Eu usei duas camadas do lindinho e nem passei top coat, o brilho dele dispensa qualquer complemento.
Vamos à ele!!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário