segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Beauty Fair 2015 - Minhas comprinhas

Olá meninas!


Todas sabem que está rolando a Beauty Fair 2015, e como todo ano não pude deixar de ir, para acompanhar as novidades e claro, conhecer as blogueiras apaixonadas  por Unhas mais linda desse Brasil.

              

Eu fui com a minha querida Mi Marvel, além de conhecê-la pessoalmente foi um prazer passar algumas horas ao lado dela. Conheci algumas meninas que já sigo no instagram e no face, é muito legal transforma o seu mundo virtual em realidade, ver as meninas de perto, abraça-las, dizer o quanto você tem admiração, eu parecia uma criança. Além da minha querida Mi Marvel, eu encontrei novamente a Cris Barreto, a Be, a Marta Giardini, a Marcia Soares, a Patrícia Tavares, a Kryka (essa ficou me devendo uma esmaltação em gel no stand da DNA rs), brincadeirinha!
Eu andei por todo o stand de nails, vi muita novidade, senti falta de algumas marcas, como a Jade, Star Vie... o stand que mais gostei foi da DNA, fiquei muito feliz pelos lançamentos 7Free e 9Free, fui ao stand da Luxor, 5Cinco, View Cosméticos, Kiss, Vult, Dailus, Agile... ano que vem teremos muitas novidades nas lojas, estou na expectativa. Não resisti e comprei alguns produtinhos, vamos à eles!









Nenhum comentário:

Postar um comentário