terça-feira, 8 de setembro de 2015

Funky Fingers - On wednesdays we wear pink

Hello Girls!!


Hoje quero mostrar pra vocês um dos lindinhos que comprei na five below em Orlando. Esta loja vende tudo até $5,00, e estes vidrinhos lindo estavam 2 por $5,00, eu trouxe quase todos e aos poucos vou mostrando pra vocês.

             

Com 4 unhas quebradas, depois de muita gambiarra, tive que escolher uma cor e um top coat que disfarçasse as emendas rs. Infelizmente na sexta a noite, a unha do indicador esquerdo não resistiu e quebrou no meio do leito.... pensa numa dor horrível, pensa na unha pendurada por uma pele... GSUS!!! Essa não teve jeito de salvar... tive que aceitar, fiquei com dó de cortar as outras, e esmaltei mesmo assim, tomara que ela fiquei com inveja das outras e que cresça logo rs.
Eu usei um pink lindo, o nome dela está no título da postagem e o top coat com estrelas e poás coloridos, esse eu não sei o nome, pois fui tirar a etiqueta para ver a composição do esmalte e acabei perdendo o nome. Até que consegui disfarçar bem as emendas, desculpe-me as fotos cortadas da mão esquerda, foi proposital, para ninguém ver o meu cotoco.











Nenhum comentário:

Postar um comentário