quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Poder Perolado + Magic Sand

Olá Meninas Lindas!!

Já observaram como o tempo está passando rápido, que loucura né? já estamos no final de setembro, logo mais começam as musiquinhas e enfeites de Natal rs.

    

Esse ano tem sido muito legal pra mim, eu tomei coragem e montei o Blog, o que me encorajou foi ter participado de um "programa" na empresa em que trabalho chamado "por trás do monitor", alguém me denunciou rsrsrsrs, brincadeira!!! alguém falou para a comunicação interna que eu sou louquinha de pedra pelos vidrinhos mágicos e resolveram me destacar naquela semana... daí contaram um pouco da minha história, como começou a loucura e em que nível eu estava até aquele momento... como repercutiu, um monte de gente que eu nem sequer conhecia veio falar comigo e me perguntar de unhas, cuidados e afins. Fiquei muito feliz... o mais legal é que em cada canto da empresa tem uma TV e de tempos em tempos fica rolando a sua foto com a matéria... fui a famosinha da empresa por uma semana rs. De tanto todo mundo falar e perguntar eu me encorajei e criei o BLOG e com ele meu sonho de expor e compartilhar o que gosto vem crescendo a cada dia. Conheci pessoas lindas e muito atenciosas, eu só tenho a agradecer.
E por falar em loucura... vamos as unhas que quero mostrar aqui hoje. Eu escolhi o Poder Perolado da coleção Gio Antonelli da Hits, um azul de tirar o fôlego, duas camadas cobriu muito bem, não satisfeita com a cor perolada, não que eu não goste, mas sabe aquela sensação de "tá faltando alguma coisa"!!! pois é, pois é, pois é!!! Resolvi melhorar o resultado passando uma camada do Magic Sand da coleção Sand da Penélope Diva Luz... choquei!!!! com o resultado. Ficou um sand bem delicado. Neste dia eu estava no melhor lugar do mundo, no Jd Botânico na casa da minha tia amada Celina... como eu emo este lugar. Vamos às fotos lindas de viver!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário