domingo, 20 de setembro de 2015

Candy Colors Delicious+ Doce Película

Yeahhhhh Girls!!!
Hoje eu to inspirada!!! Final de semana TOP, sábado de metal no Rock n' Rio, nossas filhas com a gente, um calorzão, o culto da família estava tremendo, churranquin no domingo com a presença da minha amiga amada querida Ana Marta, um domingo de benção.

                           

Minhas unhas foram inspiradas no vermelho Candy Colors Delicious da marca 5cinco, amei esta cor e combinou bem com a ocasião, com ele eu usei uma película de caveiras com rosas vermelhas que ficou show!!! Estas eu comprei na loja Doce Película e o esmalte eu comprei na beauty fair no stand da 5cinco. Como minhas unhas resolveram se revoltar e estão todas cotocas... Eu tive que aceitar que dói menos e improvisar. Bom, vamos lá!!! Eu usei duas camadas do Candy Colors e no anelar e dedo do meio eu passei o branco da Dot. Meninas, o calor estava tanto que a película derreteu antes mesmo de colocar na unha!!! Nunca vi isso, mas deu tudo certo. Ela não enrruga e fica super charmosa. Deixa eu mostrar pra vocês...

























Nenhum comentário:

Postar um comentário