quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Chegou a Primavera - Satin Glam + China Glaze

Oi meninas!

Tudo bem com vocês? enfim chegou a primavera e com ela este calorão, que tempo maluco. Se aqui em São Paulo está este calorão fico imaginando no Rio... sexta estarei por lá...

                

mega ansiosa para o Rock n' Rio. Desde pequena sempre tive vontade de ir à um mega evento desse, o mais legal é que vou com a minha filha e meu marido, será maravilhoso, tenho certeza.
Hoje quero mostrar pra vocês uma Mix n match nails, ficou uma combinação super fofinha e delicada, adoro estas misturas de cores, brilho adesivos... se não ficasse esquisito faria uma unha de cada rs... mas tudo tem limites né?
Pra esta mani eu usei o Full Spectrum da China Glaze, o Taffeta Satin Glam da Sally Hansen e o adesivo Aplike da Starvie. No dedo do meio eu passei duas camadas do Full Spectrum e no anelar passei uma camada de DOTE branco 3free e coloquei o adesivo, nas outras unhas eu passei duas camadas do Taffeta, esta linha Satin Glam é linda, o efeito do esmalte da unha fica um setim bem delicado, as cores também estão bem legais. Fiz esta mani inspirada nas cores e nas flores, afinal estamos na primavera e vamos colorir este mundo virtual.
Espero que gostem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário