sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Essence + Bourjois - Efeito Phyton

Olá minhas queridas!


Cá estou eu no RJ... ô cidade linda de viver... como gosto desse lugar... logo mais Cidade do Rock, super ansiosa. Hoje será o show do Faith no more, tomara que o dia voe...que calor é esse hein??? GSUS!


Bom deixando o calor de lado, fácil falar isso sob um ar condicionado ultra mega frozen rs, vamos falar do que interessa meninas... unhas, esmaltes, art nail...
Esta mani eu fiz há um tempinho e achei que ficou mega elegante... eu usei o Gold da Essence, eu sou completamente apaixonada por estes vidrinhos, além de lindos eles duram bastante nas unhas, estes foram trazidos por uma amiga que mora na Alemanha, ela trouxe quase toda a coleção pra mim, pirei nas cores rs! Para o efeito Phyton, que imita pele de cobra, eu usei o Top Coat Phyton da Bourjois Paris, ele é vermelho e quando abriu no efeito dourado ficou DIVO. Sabe aquelas combinações que você descobre sem querer? pois é, de vez em quando eu tenho uns surtos desses e acabo fazendo manis bem diferentes e autênticas.. gosto disso.
Vamos as fotos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário