sábado, 26 de setembro de 2015

DNA Italy #soumoderna

Oi minhas queridas! 
Hoje me inspirei nos meus evolution hibridos da DNA Italy, eu os adquiri na última Beauty Fair, já que a titia aqui é nova de Blog, eu comprei todos, veio em uma caixa linda e as cores então...

                       

De perder o fôlego. Saiu a linha Fantasy também, mas como os híbridos foram um pouquinho salgado eu trouxe apenas dois da linha Fantasy que depois mostro pra vocês. Falando da linha Evolution, já falei que as cores são lindas, me supreendi muito com a DNA, a qualidade do esmalte é espetacular, não é ralo, bem pigmentado, duas camadas cobrem perfeitamente, seca mega rápido, fora o brilho. Parabéns à empresa por ter pensado nas mulheres 3free, sendo que na verdade toda a linha é 7free, melhor ainda né! E para aquelas que acham que o esmalte perde a qualidade,tá na hora de quebrar paradigmas e experimentar o novo, a tecnologia, inovações também chegaram aos nossos amados esmaltes. A DNA fez um desafio para postarmos fotos dizendo se somos modernas ou Clássicas, daí resolvi fazer esta mani, bem descolada e colorida. Para esta eu usei o Lip e o Blue.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário