segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Carimbada + Colorama

Olá mulheres lindas!
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima!!! De volta à Sampa, tempo agradável, depois de dias lindos no RJ, olha!!! Não posso reclamar, tenho uma família linda que amo muito e fiz novos amigos, Deus é muito generoso comigo. 


Hoje quero mostrar pra vocês uma art nail que fiz e fiquei apaixonada, adoro inventar coisas e esta mani foi uma das mais lindas que fiz na minha humilde opinião. Eu usei o Marrom Mutante da Colorama, um tom meio cinza meio marrom, sei lá que cor é esta, usei duas camadas dele, resolvi carimbar com a plaquinha da Bundle Monster 607, para o carimbo usei o esmalte preto da la femme e para carimbar eu usei o carimbão da Apipila. Eu amei o resultado, minhas unhas estavam grandes, ficaram muito charmosas, o desenho e o fundo do esmalte combinaram bem. Enfim este foi um dia que tudo deu certo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário