domingo, 4 de outubro de 2015

Outubro Rosa - Océane Femme + Ki-películas

Boa noite meninas! 
Depois de dois dias de muita angústia, estamos em casa Graças à Deus, com tempo para descansarmos. Na sexta saí de SP numa correria só, meus pais resolveram ficar dodóis, meu coração de filha não resistiu à distância e saímos daqui na sexta mesmo e fomos para a minha cidade em Minas. Papariquei bastante, cuidei, dei bronca, enfim!!

                     

Curti meus velhinhos pelo menos um pouquinho. Fiquei praticamente incomunicável, estava sem internet na fazenda, fico perdida quando isso acontece. Chegamos bem em casa e depois de ajeitar as coisas, claro!!! Estava ansiosa pra fazer minhas unhas, fiquei a semana toda namorando uma película linda que comprei. Apesar do cansaço eu queria fazer, pelo menos me relaxa e consigo processar melhor as coisas. A saudade dói demais e temos que aproveitar cada segundo com quem amamos, esta é a conclusão que eu tiro de tudo isso. Bom minhas lindas!!! Para a mani de hoje eu usei o quickstep coral da Océane Femme um rosinha muito meigo, passei três camadas generosas pra não ficar manchas, a película em usei em prol da campanha do Outubro Rosa da Ki-Peliculas, temos que nos conscientizar cada vez mais da importância do auto-exame, de fazer todos os anos a mamografia, principalmente se temos algum histórico familiar. Não vacilem meninas!!! 
Amei!!! Que película maravilhosa de aplicar, super fácil o manuseio e não enruga. Pra finalizar eu usei o top coat da Salon SP, secou bem rapidinho. 

               

               

               

               

               

               

               








Nenhum comentário:

Postar um comentário