sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Cinny Sweet + Fiquei Rosa

Olá meninas lindas do meu coração!

Quem nunca ficou louca para ter um Sally Hansen??? Essa é uma das marcas que eu sempre quis ter pelo menos um, e a minha loucura começou quando eu consegui comprar alguns em promoção na loja meu vício...

                          

comprei uns com glitter, metalizado, mas este que vou mostrar hoje eu adquiri na esmalteria da kk. Tem algumas marcas que nos encantam né... e eu como uma boa taurina, teimosa que sou, corro atrás até consegui o danadinho. Quando fui para Orlando em agosto eu achei Sally Hansen em todos os lugares e vou te falar, com preços ótimos, tinha para todos os gostos, lá fora ele é meio popular, bem diferente daqui do Brasil, já que o preço também não ajuda. Estou amando ver as fotos postadas sobre o Outubro Rosa no meu ig, cada unha linda, isso mostra o quanto estamos unidas no mesmo propósito, claro que além de mostrar nossas unhas tem toda uma conscientização à prevenção ao câncer de mama, como este mês está propício ao rosa quero mostrar para vocês um lindo de viver.
Eu comprei o Cinny Sweet da Sally Hansen, ele tem uma textura efeito sand com o brilhinho bem discreto, nas verdade o resultado dele sozinho eu não gostei, a cor é fantástica, mas o efeito dele nas minha unhas eu não gostei, então resolvi usar junto com ele o efeito revelador da impala Fiquei Rosa, aí sim hein!!!! Fiquei maravilhada com o resultado. Do Cinny eu usei duas camadas e do Fiquei Rosa apenas uma.

Vamos às fotinhos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário