domingo, 11 de outubro de 2015

Rimel London Pulsating + Efeito Matte

Boa tarde Meninas!!

Como estão de feriado? o meu está sendo bem corrido, pra variar! hoje o dia começou cedo, fui logo cedo fazer uns exames no laboratório, temos que nos cuidar né...

                     

sempre quando tenho que tirar sangue não me sinto bem, fico bem cansada e com muito sono, mas é preciso. Coincidentemente este mês farei todos os meus exames ginecológicos, portanto temos que ficar atentas e fazer todos os exames periodicamente, eu já perdi minha avó por causa dessa doença feia, meu pai descobriu à tempo e eu, todos os anos tenho investigado e cuidado bem da minha saúde, isso é o mais importante acima de tudo.
Como estamos na onda do Outubro Rosa, pretendo pintar as minhas unhas durante todos o mês, em homenagem àqueles que lutam para combater a doença e para incentivar minhas leitoras a procurar o médico regularmente e fazer os exames de rotina. Não acho cansativo nem tanto chato bater na tecla em todos os meus posts, cada um escreve o que bem entende e passa a mensagem da forma que acha correto, portanto espero que vocês entendam que por trás da paixão pelos vidrinhos, existe uma causa particular e para o bem comum. Hoje, ao som de Patti Smith nos lendários do Rock da Kiss FM, eu esmaltei minhas lindinhas com o Pulsating da Rimmel London, é um rosa metálico,lindo lindo lindo... como não gosto muito de metálico nas minhas unhas passei uma base fosca da Fresh Paint que comprei na Five Below em Orlando. Do Rimmel eu passei duas camadas que cobriu super bem e da base Matte eu passei apenas uma. O efeito de como ficou vocês conferem nas fotinhos abaixo. Espero que gostem!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário