quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Titanium Flush by Sally Hansen

Olá Bonitas!!!

Hoje quero mostrar pra vocês um dos meus muitos esmaltes da Sally Hansen, da coleção Color Foil, da linha de efeitos especiais da marca. Eu comprei dois, fui pelo vidrinho sabe... mas eu achei muito WOW...

                                

não combina muito com o meu estilo, mas tá valendo... vale a pena experimentar cores exóticas, digamos assim rs. Ele é bem chato para esmaltar, pois se você não carregar bem o pincel, ele mancha, fica marcado, enfim... uma caca... eu tive que fazer vários retoques, até ficar com o efeito que ele diz ter, eu ainda não testei os foils que tenho em casa, acho que dá muito trabalho, eu gosto do efeito, mas tem que ser algo que eu queria muito demais fazer. Esse esmalte mostra exatamente o efeito de um foil liso, eu não gostei dele, pra ajudar eu coloquei uma película da Look das unhas, que também não achei legal. Daí vocês me perguntam, se ela não gostou do resultado por que ela postou então? Muito simples meninas, é o meu gosto, mas muitas de vocês podem pensar diferente, querem saber qual é o efeito, como fica o resultado, nem sempre tudo que faço nas minhas unhas saem com um resultado que me agrade, mas devo compartilhar com as minhas leitoras aquilo que não gosto também, é uma simples questão de opinião. Vamos as fotos e se quiserem podem deixar o comentário de vocês.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário