sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Sizzle - Rosa Lindo da PP

Olá meninas!!!


Sinceramente eu acho que toda mulher deveria ter um Picture Polish para chamar de seu.

                   
Eu sou suspeita para falar da marca e dos vidrinhos lindos, tenhos váááários que comprei na esmalteria da KK,


a marca sempre tem lançamentos e sempre chega bem rápido na esmalteria, mas com o dólar absurdamente alto, pro meu bolso está inviável compra-los agora, um vidrinho custava em torno de R$ 32,00 a R$ 38,00, essa última remessa está R$ 55,00 a R$ 63,00, no way!!! sem chance meninas!!! Uma pena... se algum dia o preço melhorar e tiver em estoque quem sabe.
Não que ache R$ 32,00 barato, mas como a loja da marca não exporta direto para consumidor final, temos que comprar de onde tem, de vez em quando me dou ao luxo de adquirir alguns, mas cá pra nós... a maré não tá pra esmalte importado não.
Todos são lindos, mas hoje quero mostrar pra vocês um rosa bem meigo com um fundinho de glitter, me apaixonei por ele, o Sizzle.
Além da cores perfeitas, do vidro perfeito, do pincel perfeito, a durabilidade do esmalte é fantástica e é muito fácil de esmaltar, duas camadas cobrem perfeitamente.
Vamos as fotinhos do lindão!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário