domingo, 18 de outubro de 2015

DNA Italy Evolution Blush + Película Flor de Cerejeira

Boa tarde meninas lindas!!!

Acordei toda trabalhada em fazer uma nail com película hoje rs.




O sábado foi aquela correria como sempre, hoje o dia amanheceu friozinho, adiantei minha tarefas do Lar e corri pra fazer minhas unhas, queria fazer logo cedo pra aproveitar a luz do dia para tirar as fotos. Montei meu mini estúdio kkkk (quem me dera!!!) e mãos à obra.


Esmaltei com o esmaltei da linha DNA Italy Evolution Hibrido, essa linha está fantástica, com sistema light fix, é um esmalte com efeito em gel que não precisa da lâmpada LED, o brilho e a durabilidade são característica desse esmalte. Hoje eu usei o Blush, esmaltei com duas camadas para cobrir bem, essa cor é linda, além de clássica deixou minhas unhas muito elegantes. Para combinar eu coloquei uma película de flor de cerejeira com glitter do loja look das unhas, amo usar películas e as da look são muito boas de aplicar, não enrugam, não desmancham a toa, e deixam um efeito lindo, pena que esta loja nunca nem curtiu minhas fotos... não que eles tenham a obrigação, mas de alguma forma acabo divulgando a marca sem ganhar nadinha com isso, mas enfim... não podemos esperar nada em troca de ninguém, não é mesmo?
A Dna lançou o desafio esta semana do outubro Rosa, por isso fiz esta mani, para participar, vamos ver se sou sortuda de pelo menos uma curtida rs.















Nenhum comentário:

Postar um comentário