domingo, 25 de outubro de 2015

Essie - Watermelon

Boa Noite Queridas!

Hoje quero mostrar para vocês a lindeza que é esse esmalte da Essie, nunca tive vontade de ter um, vejo muitas fotos no insta, principalmente das gringas, mas sabe aquela marca que nunca te chama a atenção?

                    

porque além do precinho salgado, eu sempre achei as cores sem novidade nenhuma... quebrei minha cara!!!


Bom, como outubro já está quase no fim e com ele finalizamos o Outubro Rosa, eu resolvi fazer minha última unha rosa do mês, gostei muito de ter feito ao longo do mês algo que contribuísse mesmo que pouquinho para a conscientização e prevenção ao Câncer. Essa doença silenciosa já levou alguns queridos meus, por pouco não leva meu pai, mas Graças à Deus descobrimos à tempo e conseguimos tratar e curar. Não deixem para amanhã o cuidado com a sua saúde, pode parecer muito repetitivo mas pode ser tarde.
Minhas unhas estão grandinhas e deram todo um charme a esse lindo rosa que usei hoje, o nome dele é watermelon da Essie, um rosa bem vivo e ficou lindo nas minhas unhas. Gostei do esmalte, bem pigmentado, duas camadas foram suficientes para cobrir as unhas e usei o top coat da SP Salon, secou bem rapidinho. Fiquei surpresa com essa marca, estou até pensando em adquirir mais rsrsrs.
Estou ansiosa para o mês de novembro, vou me acabar nos azuis uhuhuh!eu quase nem gosto né.
Meninas vamos às fotinhos, uma boa semana à todas, que vocês tenham dias de bençãos e cheias do Espírito Santo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário