quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Granado Ginger + Película

Olá meninas!


Estou de molho em casa, dor no corpo, dor de cabeça, garganta arranhando, deve ser por causa desse tempo louco que esfria e esquenta toda hora. Como estou quietinha aqui resolvi postar uma fotinhos pra vocês.

                  

Meu insta tá quase nos 500 seguidores, logo mais divulgo o sorteio, preciso ter tempo para tirar a foto com o que vou sortear. Estou mega ansiosa e feliz, afinal o Blog e o Insta completaram este mês 2 meses e na minha opinião acho que tem tido uma boa aceitação.
Hoje quero mostrar pra vocês um esmalte lindo da Granado, eu sou suspeita pra falar deles, pois além de 3free, o pincel é maravilhoso para esmaltar, as cores são vivas e o brilho do esmalte não tem explicação, dispensa qualquer top coat. Hoje eu vou mostrar o Ginger, um laranja bem aberto, e ficou muito bom nas minhas mãozinhas, e com ele eu usei as películas da loja esmalte bonito. Teve uma época que eu surtei com as películas, comprei váááááárias mas não tinha muita prática para colocar, mas depois de assistir centenas de tutoriais na internet e pegar algumas dicas eu finalmente consegui usá-las, o resultado fica tão lindo... dá vontade de usar sempre. Bom... do Ginger eu usei duas camadas para cobrir bem minhas unhas, no anelar eu passei o branco da DOTE hipoalergênico esperei secar e quando você coloca o dedo no esmalte ele não gruda mais está pronto para colocar a película. Tem que apertar bem e ajeitar com uma espátula de madeira nos cantos da unhas, passa uma camada de base incolor, tira as sobras dos adesivos e pronto! Aqui estão elas cheias de Glamour...









Nenhum comentário:

Postar um comentário