domingo, 29 de novembro de 2015

Cirqué - Bejeweled

Oi meninas lindas!

Tudo bem com vocês?


Tem algumas marcas de esmalte que são ostentação, digo isso pela dificuldade de encontrá-los no Brasil e pelo preço que pagamos quando encontramos. Quem me dera um dia ser conhecida mundialmente e ganhar alguns mimos das marcas gringas rs... sonhar ainda não custa nada.


            


Hoje quero falar de uma marca que há tempos estava namorando na esmalteria da KK (que para minha infelicidade fechou), estou falando da Cirqué Colors, é uma marca que fica em Nova York especializada em esmaltes. O nome significa anel ou circulo que representa a roda de cores e as infinitas possibilidades de cria-las. O esmalte é 3free e contém óleos essenciais de altíssima qualidade, o que dá um cheirinho todo especial ao esmalte.

            

O lindo que quero mostrar hoje é o Bejeweled, é um azul royal com acabamento holográfico do arco-íris.


Tentei com a minha humilde máquina captar as cores, mas pessoalmente ele é de tirar o fôlego.

          

Nesta esmaltação eu usei duas camadas e pra finalizar passei top coat da SP Salon e acabei descobrindo que ela tem Tolueno...resultado, meu olho teve um leve inchaço uma leve coceira ao redor das unhas. 


Eu comprei este top coat no walmart de Orlando e nem me atentei de ver a fórmula, mesmo porque a letra é tão tão pequena que preciso de uma lupa para ler.


Enfim... top coat da SP Salon excluído da minha vida.








Nenhum comentário:

Postar um comentário