sábado, 5 de dezembro de 2015

Esmaltes Guisseny - Swatch

Meninas,

Tudo bem?

Nossa, faz um tempinho que não escrevo por aqui, final de ano corrido e cheio de mudanças no trabalho, não tenho tido muito tempo para acessar o Blog como eu gostaria.




Eu particularmente amo mudanças e minha vida está recheada delas... conforme as coisas forem acontecendo eu conto pra vocês, por enquanto estou aguardando ansiosamente pelos propósitos de Deus na minha vida.


Há um tempinho atrás vi alguns esmaltes da Guisseny no instagram e fiquei bem feliz de ver que eles são 5 free, hoje eu apresento à vocês a empresa  GUISSENY BRASIL, a empresa fica em Porto Alegre – RS, a marca tem mais de 60 cores diferentes entre elas esmaltes cremosos, cintilantes, translúcidos... 

                

Caso tenham interesse em comprá-los, o atendimento é através do e-mail guissenybrasil@gmail.com, fui atendida prontamente e ganhei esses lindinhos, que hoje quero mostrar pra vocês.



A empresa ainda não tem site próprio, a divulgação é feita pelo facebook da marca (https://www.facebook.com/GuissenyEsmaltes?fref=ts) e pelo instagram (@ESMALTESGUISSENY)

          


Os esmaltes tem Fórmula francesa 5 free. Sem tóxicos como Formaldehído, Tolueno, Dibutil ftalato, Resina de formaldeído ou Canfora.

 


 Show de bola estas cores né? eu usei duas camadas nas esmaltações, a pigmentação é excelente e o pincel é bem longo e fino. Eu achei que eles secaram bem rápido e um detalhe, eu não usei extra brilho, o brilho nas fotos é dele mesmo.
Beijos meninas lindas do meu coração. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário