sábado, 12 de dezembro de 2015

Nail Art de Natal

Olá minha queridas!!!
Como vocês estão? E os preparativos para o final de ano? 




Eu fico meio tristinha nessa época, pois lembro muito da minha vózinha, sinto muita falta dela especialmente no Natal, todos nós nos reuníamos e íamos pra casa dela, tempo bom que não volta mais.


Hoje me inspirei em unhas natalinas, nessas minhas andanças pelo pinterest, amo ficar caçando modelos lá, eu achei essa que eu fiz hoje e particularmente fiquei surpresa. 


Não tenho muita habilidade com pincéis e afins, mas mandei bem, pelo menos eu acho rs. 


Eu escolhi 4 cores: o verde da Penélope Luz da coleção do Natal passado, o Gold da Essence, o Maiorca da Cyllio e sand vermelho do Avon. 


Me aventurei nessa nail art, é preciso paciência, destreza e claro gostar do faz.


 Queria fazer algo delicado e ao mesmo tempo alegre. 



Acho que consegui. 



Espero que gostem minhas queridas. 



Fiquem com Deus e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário