sábado, 19 de dezembro de 2015

Putz!!! Esmalteria da KK

Olá queridas!!!
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, tirando a alergia que me pegou de jeito de novo. 




Usei um esmalte da OPI, do post anterior e ele tem resina de formaldeído, pensem num rosto destruído... Dessa vez foi punk.




Eu mandei e-mail, mensagem no facebook, no instagram e a resposta foi bem nada haver.

Ainda estou pensando no que fazer, tenho alguns 20 vidrinhos, vou pensar no que fazer com eles.



Bom!!! Hoje quero mostrar um lindo que adquiri na esmalteria da KK.
Ele é um dos esmaltes da loja, comprei porque é azul sim e porque é lindo de viver.


O Putz tem uma ótima pigmentação, duas camadas foram suficientes e o brilho dele é absurdamente fascinante. 


Tenho poucos da marca da loja mas os que eu tenho são mega lindos. Vamos as fotos!!!

Fiquem com Deus meninas e até logo mais.























Nenhum comentário:

Postar um comentário