terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Happy Hour Nails

Olá minhas lindas!!!

Muitas de vocês devem ter aquele momento de Happy Hour no trabalho, na família, com as amigas... Hoje eu me inspirei em uma nail que vi no instagram e resolvi fazer. 




Todo ano a empresa que eu trabalho tem Happy hour, logo tive que pensar rápido em uma nail discreta e elegante.


Um pretinho básico sempre cai bem né rs. O efeito que usei foi o meia-calça.



Esse efeito é muito simples, eu peguei uma base incolor e pinguei algumas gotas e esmalte preto, não tem uma medida exata de esmalte, eu fui pingando e testando a cor... eu cheguei na transparência que eu queria.


Eu usei o Black da O.P.I, um preto lindo com um brilho maravilhoso, dos pretos que já usei esse é o mais lindo que já vi, duas camadas cobrem perfeitamente e ele tem um brilho que é só dele.


Fiz o anelar e o dedo do meio com o efeito meia-calça, passei 3 camadas e secou bem rapidinho.


Eu achei uma excelente nail pra noite. É a primeira vez que esmalto as minhas unhas de preto. Não é que eu achei legal? quebrando paradigmas...


To ficando meio ousada ultimamente ne rs... essas unhas pretas ficaram um charme, eu amei!!!


O que vocês acharam? espero que tenham gostado.. beijos minhas lindas e uma excelente semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário