domingo, 8 de novembro de 2015

Dote Azul Encanto + Bellas Glitter Prata holo

Olá Meninas!!!

Ontem minha noite foi especial demais, preciso compartilhar isso com vocês. 

             


Sou mega fã da Legião Urbana e ontem fui ao show de comemoração dos XXX anos da Legião. Foi mega maravilhoso, estou com as músicas, com as palavras do Dado até agora no meu coração, foi muito mágico. Sou muito fã da banda e ter ido ontem ao show foi uma realização de um sonho de décadas, nunca imaginei que um dia conseguiria ver os caras tocando.
Chegamos super tarde e hoje o dia tá muito "lazy", mas não podia de deixar registrado minhas nails de hoje. 
O escolhido foi o Dote Azul Encanto lindo de viver!!! Passei duas camadas e cobriu perfeitamente bem. Não contente eu coloquei nas pontinhas das unhas, um glitter holográfico lindo da Bellas Unhas que comprei no estande da Latanza na Beauty Faire e pra finalizar passei o top coat que comprei na Five Bellow. Eu gostei do efeito, ficou discreto mas bem charmoso. Espero que gostem minhas amadas. Bom final de domingo a todas e uma semana cheia do Espírito Santo.




                       

                      

                      

                     

                     

                       

                       

                       









Nenhum comentário:

Postar um comentário