quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Night Ranger - Dance Legend

Oi Meninas!!!

Esse novembro azul está demais... cada unha linda na net, fico babando nas fotos do instagram, dá vontade de fazer uma unha por dia rs, pena que não dá tempo, assim conseguiria usar todos os azuis que tenho, será? rs




Hoje quero mostrar pra vocês o Night Ranger da Dance Legend, pensa numa cor fascinante, pensaram? é exatamente o que senti quando usei esse lindão. Que brilho, que azul e que tudo!!!




Meu sonho é viajar o Mundo todo e trazer de cada canto um esmalte diferente, minha vontade é ir para a Russia e comprar todos os Dance Legend que eu encontrar rs. Todas a coleções são muito lindas e encantam de qualquer forma. Quem sabe um dia eu realize esse meu sonho rs.




Esse esmalte é da coleção WOW Prism, é uma cor cheia de brilhinhos, parece que tem vários brilhinhos num esmalte só, o efeito dele é de tirar o fôlego. 




Para finalizar eu usei o top coat da Salon SP, pra secar bem rapidinho. Meninas deem uma olhada nesse brilho.









Nenhum comentário:

Postar um comentário