sábado, 11 de junho de 2016

Dior Passion + Película Dedo de Moça

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês? comigo está tudo bem, hoje o post será um pouco diferente, ainda estou com a alergia atacada, não estou podendo esmaltar, isso me deixa de fato mega triste, tenho medo de nunca mais poder usar meus esmaltes...




Mas pra minha felicidade, minha filhota pediu para eu fazer as mãozinhas dela hoje, e deixou eu fazer o que eu quisesse... isso me deixou menos chateada.



Queria ter feito esta nas minhas, mas tenho que dar um tempo, dessa vez foi feia a alergia, nunca vi meus olhos tão inchados e coçarem tanto.




Estou tomando o remédio e hoje acordei um pouco melhor, tomara que até o ano novo eu consiga voltar a esmaltar.



Como minha filhota liberou a minha imaginação, eu resolvi usar um Dior Passion, passei duas camadas, um vermelho queimado lindo de viver e usei a película de papel Noel que comprei da loja Dedo de moça.



Para a película eu usei o dote branco e finalizei com top coat, tive um pouco de dificuldade para tirar a película, ela é muito fina e derretia antes mesmo de chegar as unhas. O efeito ficou legal... pra deixar ainda mais charmosa fiz uma francesinha dourada com o Gold da Impala coleção Glamour.



Essas são as mãozinhas da minha filhota, pelo menos as unhas dela estarão lindo para a noite de Natal.

Meninas, fiquem com Deus e que vocês tenham uma noite maravilhosa, cheia da presença do Espírito Santo, muito amor e paz a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário