domingo, 12 de junho de 2016

Nova coleção Deluxe Penelópe Luz

Meninas!!!
Tudo bem??? Não resisti!!! Aliás, quando resisto né!



Essa coleção é demais para o meu coração... Comprei todos e agora vamos ao swatch...


Os esmaltes estão ainda mais lindos... Mais pigmentados e claro cheios de todo o glamour. 


Esse é o Beth, foi o que mais amei em usar pela a história e pelo carinho que a Lu o fez.  Não tem como não amar. 


Esse é o New Age... Muito moderno e maravilhoso para o momento. Amei essa cor, que dó passar e tirar, mas faz parte. 


Esse é o Dragonglass... Esse eu passei e não tirei... Nessas horas eu gostaria de ter 3 mãos de cada lado e deixar todos. Que brilho, que mistura de cor e profundidade. 


Apaixonada por todos!!! Amo todos da Penelópe Luz e não me canso de dizer o quanto vale a pena ter todos eles.

Um dia serei tão top quanto ela pelo menos pra tirar fotos melhores. Enquanto isso me viro com o que tenho. 

Espero que gostei meninas. Pois eu amei. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário