domingo, 10 de julho de 2016

Coleção Mundo da Lua Beauty Color

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês? Como estão nesse domingão lindo de meu Deus? Espero que todas estejam bem. Eu estou ótima com a graça de Deus! 


 
Esta semana tive algumas notícias que mexeram comigo no trabalho, fiquei chateada, outra hora aliviada e hoje estou disposta a aceitar o que Deus tem pra mim. 


Mas vamos lá!!! Hoje quero mostrar pra vocês essa coleção lindíssima da Beauty Color... Fiquei louca por ela quando vi no insta e não achava por nada. Parabéns à marcar por lembrar de nós, alérgicas.


Um belo dia fuçando pelo insta eis-me que não é que eu achei... Comprei da @lojadonaunha e chegou mega rápido, atendimento show de bola e ainda ganhei um brinde fofo com uma cartinha mega carinhosa.


A Coleção é hipoalergênica, então posso nadar de braçada neles... É composta de 6 cores bem clássicas, que combinam com tudo. 


As cores são: Luau, Meteoro, Lua Encantada, Fases da Lua, Blue Moon e Eclipse Lunar... Tem para todos os gostos meninas.


Eu amei a cobertura do esmalte, uma camada cobre super bem, eu passei duas pois como estou de câmera nova, não quis arriscar alguma falhinha. 


É meu primeiro swatch com a minha Nikon linda do coração... Chegou esta semana e já estou apaixonada por ela. Já assisti alguns turoriais sobre ela, eu não sei pra que tanto botão numa máquina só. 


Investi pois quero melhorar minhas fotos, afinal vocês merecem. Bom voltando aos esmaltes... A cobertura é boa, as cores são lindas, seca bem rápido mas o pincel eu achei que poderia ser melhor...


Ele é bem fininho.. Um esmalte desse nível merece um pincel achatado com cerdas melhores, tirando isso tudo certo. 


Eu amo o que faço meninas.. Não ganho nada com isso financeiramente eu sei, mas esmaltar, tirar as fotos, trabalhar as fotos e depois ver vocês curtindo o que faço não tem preço. 

Espero que gostem meninas!!!

Beijos no coração 






4 comentários:

  1. De toda a coleção, o luau foi o que achei mais bonito. Gosto de esmaltes coloridos, mas ultimamente os mais básicos estão sendo os meus preferidos!


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana! Concordo com você...o básico se torna chique e elegante. Obrigada pelo seu comentário. Não deixe comentar. Boa semana! Beijinhos

      Excluir
  2. Achei todos lindos, mas o Lua encantada me encantou, rs!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty! Você é sempre um carinho nos seus comentários. Bjs

      Excluir